Assinaturas Classificados
Publicidade
Copa 2014 - Gazeta do Povo
Entradas

Copa das Confederações ainda tem 200 mil ingressos à venda

De acordo com o último balanço da Fifa, foram vendidos 622 mil dos 826 mil ingressos à disposição

13/05/2013 | 13:43 |
  • Comentários

Restando menos de 48 horas para o encerramento da penúltima fase de venda de ingressos para a Copa das Confederações, a Fifa anunciou nesta segunda-feira (13) que ainda há mais de 200 mil entradas à disposição do público. De acordo com o último balanço da entidade já foram vendidos 622.613 dos 826.628 ingressos colocados à disposição do público.

No balanço anterior, apresentado na terça-feira passada, a Fifa revelou que 588.178 entradas tinham sido compradas. Assim, em quase uma semana, pouco mais de 34 mil ingressos foram comprados pelos torcedores. A atual fase de venda de ingressos é realizada apenas pela internet, no site www.fifa.com/ticketing e vai se encerrar às 11 horas desta quarta-feira.

Depois disso, a última fase para adquirir os ingressos da Copa das Confederações começará no dia 1º de junho. Nesse futuro momento, os torcedores poderão adquirir as entradas através do site e também nos nas bilheterias dos seis Centros de Ingresso da Fifa em cada uma das seis cidades-sede do torneio.

"É demais ver como a torcida brasileira realmente está aproveitando a oportunidade que a Copa das Confederações representa. No entanto, ainda há alguns jogos com ingressos disponíveis, incluindo a decisão do terceiro lugar, em Salvador. Desejamos e esperamos alcançar grandes públicos em todas as 16 partidas, e acho que este torneio dará às seleções que sonham em se classificar para a Copa do Mundo do ano que vem uma amostra do que esperar da famosa torcida brasileira", disse Thierry Weil diretor de marketing da Fifa e responsável pelos ingressos.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade