Assinaturas Classificados
Publicidade
Copa 2014 - Gazeta do Povo

Marcos Brandt / EFE

Marcos Brandt / EFE / Técnico da Alemanha Joachim Löw caminha na praia do Costão do Sauípe após o sorteio da Copa: delegação erguerá seu próprio alojamento na Copa Técnico da Alemanha Joachim Löw caminha na praia do Costão do Sauípe após o sorteio da Copa: delegação erguerá seu próprio alojamento na Copa
Copa 2014

Alemanha construirá seu próprio alojamento na Copa

Segundo o principal jornal da Alemanha, delegação ficará em edifício bancado por patrocinadores na cidade baiana de Santo André

13/12/2013 | 10:20 |
  • Comentários

A delegação da Alemanha construirá seu próprio alojamento para a Copa do Mundo de 2014, segundo informações publicadas no jornal Bild - o mais importante do país - em sua edição desta sexta-feira. O projeto, segundo o jornal, será financiado em parte por patrocinadores da seleção alemã.

De acordo com o jornal, os responsáveis da seleção alemã não estavam satisfeitos com nenhum dos hotéis próximos às sedes onde terão que jogar, por isso que optaram pelo projeto de construir, na cidade de Santo André, na Bahia, um complexo de 13 casa para os jogadores e o corpo técnico.

A um quilômetro de distância haverá um campo de treinamento, o centro de imprensa da Alemanha e outras instalações. Para chegar ao local onde se pensa em construir o alojamento é preciso atravessar o Rio João de Tiba com uma balsa.

A 15 de quilômetros do local há um aeroporto, de onde os alemães voarão para as sedes das partidas na primeira fase, que são Salvador, a 400 quilômetros, Recife, a 1.050 quilômetros, e Fortaleza, a 1.400 quilômetros.

A distância com relação ao Rio de Janeiro, onde será disputada a final, é de 850 quilômetros.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade