• Carregando...
Jordan Peterson durante a famosa entrevista com Cathy Newman | Reprodução/Youtube
Jordan Peterson durante a famosa entrevista com Cathy Newman| Foto:

O best-seller do fenômeno Jordan Peterson ganhará versão em português. “12 regras para a vida: um antídoto para o caos” (12 Rules for Life: An Antidote to Chaos, no título original) será lançado em maio pela Alta Books Editora.

O livro é estruturado em torno de doze regras que podem ser consideradas velhos e bons conselhos que nossos pais e nossos avós sempre nos deram a partir daquela experiência tradicional que conhecemos como “sabedoria prática”, como por exemplo, “Sempre fale a verdade, ou não minta, se puder” ou “Fique ao redor de amigos que querem somente o seu bem”.

Peterson é um psicólogo canadense que ficou conhecido por sua posição contrária a um projeto de lei que permitia a identificação do sexo neutro em documentos de identidade em seu país. Mas o que realmente o catapultou para o sucesso foi uma entrevista concedida à jornalista inglesa Cathy Newman, durante a turnê de lançamento do livro que se tornaria campeão de vendas no início deste ano, superando até mesmo “Fire and Fury” de Michael Wolff. Na ocasião, Peterson deu xeque-mate na jornalista feminista e demoliu as crenças politicamente corretas da entrevistadora.

Confira o perfil completo de Jordan Peterson nesta reportagem da Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]