• Carregando...
De acordo com a agência de notícias Yonhap, o cantor teria enviado uma mensagem de despedida à sua irmã, que, então, acionou a polícia local | -AFP
De acordo com a agência de notícias Yonhap, o cantor teria enviado uma mensagem de despedida à sua irmã, que, então, acionou a polícia local| Foto: -AFP

O principal vocalista da boy band sul-coreana SHINee, Kim Jong-hyun, morreu nesta segunda-feira (18) após ser levado inconsciente para um hospital, relatou a agência de notícias do país "Yonhap", sem divulgar qualquer fonte para a informação. 

Kim Jong-hyun foi encontrado em um apartamento alugado em Seul, capital da Coreia do Sul, informa a "Yonhap". A suspeita é a de que o ídolo teen teria cometido suicídio. 

Segundo a agência, o cantor teria enviado uma mensagem de despedida à sua irmã, que, então, acionou a polícia local. 

O canal de notícias "YTN" relatou que o cantor havia dado entrada em uma residência alugada por duas noites e que foi encontrado inconsciente pela polícia. A Reuters informa que nenhuma confirmação da polícia estava disponível de imediato. 

A notícia da morte do cantor causou comoção nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #Jonghyun atingiu os trending topics mundiais e #Shinee alcançou o segundo lugar. 

Criado em 2008, o grupo é responsável por hits como "Odd Eye" e "View". O SHINee pertencia à S.M. Entertainment, uma das principais agências sul-coreanas, que veio ao Brasil neste ano em busca de talentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]