• Carregando...
"Eu acabei de ler sobre essa mulher corajosa, Marielle Franco, que lutou pelo direito dos pobres nas favelas”, escreveu ela | decROBYN BECK
"Eu acabei de ler sobre essa mulher corajosa, Marielle Franco, que lutou pelo direito dos pobres nas favelas”, escreveu ela| Foto: decROBYN BECK

A morte da vereadora Marielle Franco no dia 14 de março repercutiu não só na imprensa internacional mas também entre artistas ao redor do mundo. Nesta terça-feira (20), a atriz norte-americana Viola Davis publicou uma mensagem de solidariedade.  

"Eu acabei de ler sobre essa mulher corajosa, Marielle Franco, que lutou pelo direito dos pobres nas favelas. Eu estou lutando com vocês Brasil. Viva Marielle e Anderson!", escreveu ela.  

Leia também: 4 mentiras sobre Marielle Franco que se espalharam nas redes sociais

A atriz, conhecida por atuar na série "How To Get Away With Murder", costuma se posicionar politicamente em suas redes sociais. Nas últimas semanas ela também declarou apoio ao movimento estudantil dos EUA e à luta contra o câncer, por exemplo.  

Katy Perry  

Além dela, Katy Perry homenageou a vereadora durante seu show no Rio de Janeiro, no último domingo (18). A cantora interrompeu a apresentação e convidou a filha e a irmã de Marielle para subir ao palco.  

Com uma imagem projetada no telão, a irmã da vereadora agradeceu em nome da família e gritou "Marielle, presente". Katy Perry, que ficou entra as duas convidadas, pediu um minuto de silêncio ao público em homenagem à vereadora morta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]