• Carregando...
Credenciamento de moradores faz parte de forte esquema de segurança montado para o depoimento de Lula na próxima quarta-feira (10) | Gerson Klaina
Gazeta do Povo
Credenciamento de moradores faz parte de forte esquema de segurança montado para o depoimento de Lula na próxima quarta-feira (10)| Foto: Gerson Klaina Gazeta do Povo

Como parte do forte esquema de segurança armado para o depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro, marcado para a próxima quarta-feira (10), em Curitiba, agentes da Polícia Militar percorreram a região da Justiça Federal para credenciar moradores. Quem não for cadastrado terá dificuldades para acessar ruas do bairro Ahú, em um raio de aproximadamente 150 metros do prédio. Os bloqueios serão feitos já na terça-feira à noite.

INFOGRÁFICO: Confira a área que será bloqueada para o depoimento do ex-presidente

Curitiba já vive tensão uma semana antes do depoimento de Lula a Moro

O trabalho dos policiais segue neste domingo (7) e na segunda-feira (8), das 9h às 18 horas. Além de visitas a residências e estabelecimentos comerciais, os agentes também ficarão nestes próximos dois dias de plantão na Avenida Anita Garibaldi, em frente à Justiça Federal, para atender quem precisar se cadastrar.

Controle

No dia do depoimento de Lula, haverá dois perímetros controlados pela Polícia Militar nas imediações da Justiça Federal. O primeiro, mais próximo à Justiça Federal, será acessado por moradores com seus veículos - desde que cadastrados previamente e que não os deixem na rua. O segundo perímetro poderá ser acessado por moradores e outras pessoas a pé e veículos autorizados/credenciados.

Para ter acesso à região, basta que as pessoas credenciadas tenham em mãos um documento de identificação com foto e comprovante de endereço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]