• Carregando...
 | /
| Foto: /

Um acidente bloqueou faixas da BR-376, no sentido Sul, no fim da tarde deste domingo (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), trata-se de um tombamento de caminhão na altura do km 650, em Tijucas do Sul.

O tombamento aconteceu por volta das 16h40, e a carga de tomates que o caminhão levava acabou se espalhando pela rodovia, que leva Curitiba ao Litoral de Santa Catarina. Segundo a Autopista Litoral Sul, concessionária que administra a via, por volta das 18h30 a fila de congestionamento já chegava a cinco quilômetros.

A estrada permaneceu totalmente interditada até por volta das 18h30, quando duas faixas foram liberadas. A liberação total da via, segundo a PRF, foi às 18h50.

Equipes da concessionária e da PRF encontram-se no local removendo a carga derrubada. Não houveram vítimas nem envolvimento de outros veículos. Não há previsão para liberação total da estrada.

Tomates saqueados

Quem passou pelo local do acidente no fim da tarde deste domingo (17), viu que os tomates caídos do caminhão estavam sendo saqueados. Veja um vídeo enviado por leitores dos tomates sendo levados:

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]