• Carregando...
Acidente aocnteceu a cerca de 500 metros da bilheteria do Ferry Boat, no sentido Guaratuba. | Colaboração/Imprensa Litoral
Acidente aocnteceu a cerca de 500 metros da bilheteria do Ferry Boat, no sentido Guaratuba.| Foto: Colaboração/Imprensa Litoral

Um acidente por volta das 9h desta terça-feira (25), na PR-412, no Litoral do Paraná, deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas. A colisão entre um caminhão e um carro aconteceu na altura do Balneário de Caiobá, em Matinhos, a cerca de 500 metros da bilheteria do Ferry Boat, no sentido Guaratuba.

A estrada ficou bloqueada por quatro horas, nos dois sentidos, por causa do acidente. Por volta de 13h, o tráfego no local foi liberado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná (PRE-PR), apesar da interdição, não houve congestionamento. Em ambos os sentidos, há estradas de desvio antes do local do acidente.

Ainda segundo a PRE, o motorista do carro, um homem de 22 anos, morreu no local. Ele dirigia um veículo do modelo Gol e os dois passageiros do veículo, um homem de 22 anos e uma mulher, de 26 anos, receberam atendimento e foram encaminhados ao hospital. O motorista teria perdido o controle do veículo durante uma curva. O condutor do caminhão, enquanto isso, não teve ferimentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]