• Carregando...
Passageiiros da van de Goioerê precisaram ser retirados das ferragens pelos bombeiros. | PRF/
Passageiiros da van de Goioerê precisaram ser retirados das ferragens pelos bombeiros.| Foto: PRF/

Treze pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um caminhão na BR-277, em Campo Largo, pouco antes das 6 horas desta quarta-feira (19). A colisão foi no km 124 da rodovia, trecho que, segundo a concessionária responsável pela via, foi totalmente liberado por volta das 7h30, mas o trânsito segue lento. No local chegou a se formar uma fila de 1,5 km de lentidão. Por volta de 8h, o trânsito já fluia normalmente.

Ainda segundo a concessionária, a van, da Secretaria de Saúde de Goioerê, município do Noroeste do estado, colidiu contra um caminhão carregado de toras. O acidente ocorreu quando o caminhão entrou na pista, vindo do acostamento.

Duas das 13 pessoas que estavam na van tiveram ferimentos graves. As demais ficaram machucadas, mas não correm risco de morte. Todas foram encaminhadas a um hospital de Campo Largo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e passageiros da van precisaram ser retirados das ferragens. As duas vítimas graves estavam na frente da van e precisaram ser retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]