• Carregando...
Remoção de carreta que  tombou na BR 376 provocou interdição na pista no sentido Curitiba-Santa Catarina. | /
Remoção de carreta que tombou na BR 376 provocou interdição na pista no sentido Curitiba-Santa Catarina.| Foto: /

Dois acidentes na BR 376 – próximos à chamada Curva da Santa – provocaram congestionamentos na pista no sentido Curitiba-Santa Catarina na tarde deste sábado (24) e na noite de sexta-feira (23).

Duas pessoas morreram no acidente de sexta-feira, por volta das 22 horas, segundo informações da concessionária Autopista Litoral Sul. Um caminhão com placa de Três Cachoeiras (RS), carregado de banana, tombou ao fazer a curva no km 665,6. A pista foi interditada para remoção da carreta, sendo liberada totalmente somente às 2 horas da madrugada.

Neste sábado, uma carreta com placa de Porto Alegre tombou no km 668,5 por volta das 11 horas da manhã. O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento em Joinville. Segundo a jornalista Silvia Valim, que descia para o litoral catarinense pouco depois do acidente, havia um grande fluxo de veículos no momento, com pessoas que se dirigiam para o litoral.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista ficou interditada por quase duas horas, sendo liberado a partir das 14 horas. O engarrafamento chegou a 7 km, de acordo com a Litoral Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]