• Carregando...
Agência do Trabalhador de Curitiba vai mudar de endereço | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo/Arquivo
Agência do Trabalhador de Curitiba vai mudar de endereço| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo/Arquivo

A Agência do Trabalhador de Curitiba, localizada na Rua Pedro Ivo, 744, no Centro, estará fechada nesta quarta (7), quinta (8) e sexta-feira (9). O motivo é a mudança de endereço. A nova sede será inaugurada na segunda-feira (12), em um prédio a uma quadra e meia do atual local de atendimento, na Rua Pedro Ivo, 503, também no Centro da capital.

Durante esse período, quem precisar de algum dos serviços oferecidos pela agência, como intermediação de vagas, requerimento do seguro desemprego e inscrição para cursos de qualificação profissional, deve procurar uma das agências que funcionam em Ruas da Cidadania de Curitiba ou em municípios da Região Metropolitana.

“A nova estrutura vai facilitar e melhorar os atendimentos, tanto para geração de emprego como no seguro desemprego. Queremos levar ao trabalhador o melhor atendimento possível para que ele sempre saia satisfeito e com sua situação encaminhada”, afirmou o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, em entrevista à Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]