• Carregando...
 | Gerson Klaina /Tribuna do Paraná
| Foto: Gerson Klaina /Tribuna do Paraná

Um agente penitenciário foi baleado na manhã deste domingo (22) durante uma tentativa de assalto em uma farmácia na Rua Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. De acordo com um funcionário, três homens entraram armados no local com a intenção de, possivelmente, arrombar o cofre do estabelecimento.

-Leia também: Greca pede desculpas e reprova expulsão de grupo de ioga do Jardim Botânico

“Eles entraram armados e renderam uma funcionária, operadora de caixa, e levaram todos os outros para os fundos da loja. Mas o policial que tava aqui dentro notou a movimentação e abordou um outro que estava aqui na frente. Nesta troca de tiros o policial foi baleado e acreditamos que os homens queriam o cofre, por conta do pé de cabra que tinham na mão”, contou o farmacêutico Renato Jacobs.

O agente acabou atingido por dois disparos, um na mão e o outro no ombro, e foi encaminhado para o Hospital Evangélico sem risco de morte.

Quem atendeu a ocorrência foi o 12º batalhão da Polícia Militar e, conforme o tenente Carassai, os criminosos não levaram nada da farmácia por causa da ação do agente. Para tentar localizar o trio, houve o acionamento da aeronave da PM, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido encontrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]