• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Usuários do aplicativo Cabify em Curitiba podem ser presenteados com vales para um chope ou para um sundae. A promoção vale apenas para esta quinta-feira (20), Dia do Amigo, e se trata de uma parceria do serviço com os restaurantes Kharina e Kharina All Day. Cada pessoa pode ganhar um chope para ela e outro para o amigo – o mesmo ocorre com o sundae.

O vale para o chope é do Kharina All Day e o do sundae é do Kharina. Os brindes estão disponíveis em apenas alguns carros do aplicativo e serão entregues pelos motoristas do app. Ao iniciar a corrida, a pessoa não saberá se será contemplada ou não com os vouchers.

Em outra parceria do restaurante com o aplicativo, quem iniciar ou encerrar seu trajeto em um dos restaurantes da rede terá 15% de desconto na corrida da Cabify. Essa promoção é válida até 3 de agosto.

Código

Há também uma promoção em relação ao código pessoal de cada usuário. É preciso compartilhar o seu código a alguém que ainda não é usuário do serviço. A pessoa que compartilhou ganhará R$ 20 de desconto e quem o usou também terá desconto no mesmo valor.

Para compartilhar o código pessoal, abra o aplicativo, clique no logo da Cabify e escolha a opção “Convidar amigos”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]