• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Foi preso um homem suspeito de depredar pontos de ônibus em Curitiba. O rapaz, de 23 anos, foi detido em flagrante na última quinta-feira (16), quando furtava uma estrutura de alumínio retirada da placa de publicidade de um ponto de ônibus na Rua Lamenha Lins, no Rebouças. Além da armação para a publicidade, os furtos envolvem também a estrutura da cobertura das paradas, também feitas em alumínio.

Na última semana, a empresa responsável pela manutenção dos pontos, que atua em diversas capitais brasileiras, apontou Curitiba como uma das piores cidades em relação ao vandalismo entre aquelas em que ela atua no Brasil, superando Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi preso com apetrechos e chaves especiais, utilizadas para danificar a estrutura dos pontos de ônibus. As equipes da polícia chegaram até o suspeito após denúncia anônima.

A Polícia Civil afirmou que as investigações sobre o caso começaram há oito meses, após seguidas reclamações de moradores da região do Rebouças e da empresa que administra os pontos. O jovem foi encaminhado para o 2.º DP e permanece preso na unidade, já que estava respondendo em liberdade pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]