• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A família do ídolo do Atlético e goleiro da seleção brasileira Weverton é a nova vítima dos assaltantes de carros em Curitiba. A mãe do campeão olímpico, Josefa Pereira, foi vítima de assaltantes na noite de segunda-feira (18). O veículo levado foi um Fiat Freemon, placa BAW-9708.

- POST - veja o pedido de ajuda de Weverton para encontrar o carro da mãe

“Fala galera! Tenham muito cuidado hoje em dia. Minha mãe foi assaltada e levaram o carro dela. Graças a Deus está tudo bem! Agora aguardamos a polícia achar o veículo”, relatou o jogador, que foi suspenso por oito jogos por causa da confusão com jogadores do Paraná nas quartas de final do Paranaense. .

Em sua conta no Facebook, Weverton lamentou o fato de a mãe ser vítima da violência e pediu ajuda de seus fãs para tentar encontra o carro. “Se alguém souber de algo, é uma Freemont Branca placa BAW-9708. Informe a polícia para que possam nos ajudar”, postou o goleiro.

Weverton também reclamou da empresa que oferece o serviço de rastreamento do veículo. Segundo o goleiro rubro-negro, o sistema não funcionou após o assalto. “Poderia ter pego os indivíduos em flagrante, mas vida que segue”, reclamou.

A cada hora que passa, em média, um carro é levado por ladrões em Curitiba. Os números da Polícia Civil mostram que, entre janeiro e março de 2017, 2.342 veículos foram alvo de furto ou roubo por parte de criminosos na capital – 26 por dia.

De acordo com o delegado titular da Divisão de Crimes contra o Patrimônio, Miguel Stadler, os locais em que veículos mais são levados são o Centro e o bairro Água Verde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]