• Carregando...
PM iniciou perseguição após verificar que o Peugeot era roubado. | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
PM iniciou perseguição após verificar que o Peugeot era roubado.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Dois assaltantes foram pressos na noite de quinta-feira (17) logo após roubarem um carro na Praça do Gaúcho, no bairro São Franciso, em Curitiba. A dupla de 19 e 21 anos empreendeu fuga por vários bairros em um Peugeot 208 roubado. Segundo a polícia, eles portavam um simulacro de arma de fogo e abordaram o dono do carro no tradicional ponto do bairro São Francisco.

Após deixar o local, eles foram flagrados por uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar. Os policiais avistaram o veículo com alerta de roubo nas proximidades da Rua André de Barros, já no Centro de Curitiba, tentaram fazer a abordagem, mas a dupla resistiu e tentou fugir.

A perseguição aos suspeitos seguiu por várias ruas até o cruzamento da Avenida Agostinho Leão Junior com a Rua General Carneiro, no Alto da Glória. Lá os suspeitos perderam o controle e tombaram o carro, perto do Estádio Couto Pereira, do Coritiba.

Logo após o acidente, os suspeitos jogaram o simulacro e se entregaram. Ninguém ficou ferido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]