• Carregando...
A dupla Maiara e Maraísa | Divulgação/Maiara e Maraisa
A dupla Maiara e Maraísa| Foto: Divulgação/Maiara e Maraisa

O avião que levava a dupla sertaneja Maiara e Maraisa saiu da pista no aeroporto de Maringá, no Noroeste do Paraná, na tarde deste domingo (15). O incidente ocorreu após um dos pneus da aeronave estourar. As duas fizeram show na cidade paranaense no sábado (14) . Segundo o empresário da dupla, Antonio Pereira dos Santos, conhecido como Toninho, nenhum dos cinco passageiros ficou ferido.

LEIA MAIS: Dez mitos e verdades sobre perigos de viajar de avião

“O piloto foi muito rápido e conseguiu controlar o jatinho”, conta o empresário, que não estava a bordo da aeronave. Santos explica ainda que logo em seguida as cantoras conseguiram embarcar em outra aeronave, e já encontram-se a caminho de São Borja, no Rio Grande do Sul, onde tem outro show programado.

LEIA MAIS: Turbulência derruba avião? Confira o que dizem especialistas

Para Santos, o problema com o pneu foi uma situação inevitável, assim como acontece com um carro. Mesmo assim, conta que todos os passageiros ficaram muito preocupados durante o ocorrido: “Qualquer um fica muito assustado com a possibilidade de acidentes de avião, que normalmente acabam em tragédia”, explica.

A reportagem tentou contato com o Aeroporto de Maringá para obter mais informações sobre o incidente, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]