Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Em todo o país

Bancos poderão alterar horário de funcionamento durante jogos do Brasil na Copa

Banco Central autorizou que agências bancárias funcionem em horário especial, contanto que cumpram alguns requisitos

  • Gazeta do Povo
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Quem precisar ir ao banco durante o período da Copa do Mundo deve ficar muito atento aos jogos da Seleção Brasileira. O Banco Central determinou nesta quarta-feira (9) que as agências bancárias poderão funcionar com horário especial nos dias em que o Brasil entrar em campo.

De acordo com a circular divulgada pela instituição federal, os bancos poderão alterar o horário de atendimento ao público de suas agências, contanto que elas funcionem pelo menos quatro horas por dia. Além disso, os clientes devem ser informados com pelo menos dois dias de antecedência do horário especial para que possam se programar.

Leia também: Eleitores esperam até 6h no TRE para regularizar Título de Eleitor em Curitiba

Levando em conta que, pelo menos na primeira fase do mundial, a Seleção Brasileira vai jogar tanto de manhã quanto à tarde, quem precisar ir a uma agência bancária vai realmente precisar ficar bem atento a essas mudanças para não ser pego de surpresa e encontrar as portas fechadas.

A equipe estreia contra a Suíça em um domingo, 17 de junho, dia em que os bancos não abrem. Mas o segundo jogo, contra a Costa Rica, será às 9h do dia 22 de junho, o terceiro, às 15h do dia 27, contra a Sérvia. Nesses duas datas deve haver mudanças no horário de funcionamento dos bancos.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE