• Carregando...
 | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Acidente entre carro, moto e caminhão deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (20) no cruzamento da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes com a rua Maria Augusta da Silva , no Atuba. Por volta das 10h15, o congestionamento era intenso no local da batida, com o trânsito no sentido ao Santa Cândida totalmente bloqueado. No sentido Atuba, a Mascarenhas de Moraes tem bloqueio parcial. Por causa do acidente, três linhas de ônibus tiveram seus trajetos alterados no sentido Santa Cândida: Tingüi, Bairro Alto/Santa Cândida e Interbairros III .

-Leia também: Explosão e tremor de terra assustam moradores do Litoral do PR

Pelas informações obtidas no local, a vítima, um homem de 68 anos que estava em um Ford Ka, fazia o retorno pela Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes quando foi atingido pela moto. Com o impacto, o idoso perdeu o controle da direção e atingiu um caminhão que vinha no sentido ao bairro Santa Cândida.

O homem morreu na hora e a polícia não descarta que ele tenha sofrido um mal súbito.

Os socorristas do Siate encaminharam ao hospital o motociclista, que teria quebrado um dos braços. No caminhão, ninguém se machucou.

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o boletim de ocorrência do acidente.

Segundo acidente da manhã

Este foi o segundo acidente com morte em Curitiba nesta manhã. Outro ocorreu no bairro Capão da Imbuia, também morreu após de ter o carro atingido por outro veículo que furou a preferencial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]