• Carregando...
 | Marco Charneski/Tribuna do Paraná
| Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Um acidente na tarde deste domingo (21) envolvendo um ônibus biarticulado e um carro por pouco não se transformou em tragédia no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Quatro pessoas estavam no carro, inclusive uma bebê de apenas um ano de idade.

“Graças a Deus todos estavam com cinto de segurança, e a criança no bebê conforto, o que garantiu sua integridade. Caso estivesse no colo de alguém, poderia sofrer uma lesão mais grave”, afirmou o tenente Tiago Carvalho, do Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento. “Precisamos retirar a porta para retirar o motorista que estava preso”, completou.

A colisão aconteceu na esquina das ruas Emanoel Voluz e José Egídio Martins, rua que se transforma na via rápida do sentido bairro- Centro.

LEIA TAMBÉM: Polícia investiga morte de motorista de aplicativo

Apesar da gravidade da batida, ninguém se feriu com gravidade. Segundo tenente Tiago Carvalho, os veículos teriam colidido no momento em que o carro fazia uma conversão à esquerda, cruzando a canaleta. “A família é de Campo Largo e não conhece muito bem a região. Eles acabaram seguindo o GPS que indicou a conversão. Só que, ao mesmo tempo, o ônibus passava pela canaleta e acabaram batendo”, afirma.

O carro ficou bastante destruído. “A cena é forte para quem vê o carro, mas ficou tudo bem”, concluiu o tenente Carvalho. Além do Corpo de Bombeiros, uma viatura da Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atenderam a ocorrência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]