• Carregando...
Ônibus chegou a trancar o fluxo de veículos na Pedro Ivo. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Ônibus chegou a trancar o fluxo de veículos na Pedro Ivo.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Por causa de uma manobra mal-sucedida de um biarticulado, a Rua Pedro Ivo, perto à Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba, está interditada na manhã desta segunda-feira (29). O acidente chegou a afetar o fluxo de veículos na Rua André de Barros, mas o trânsito há está liberado.

O motorista não conseguiu sair do lugar depois de vir pela Rua Lourenço Pinto e, ao chegar ao final da rua onde há uma curva, não conseguiu completar a manobra para entrar na Pedro Ivo. Um caminhão de obras da Sanepar parado bem no trecho da curva o atrapalhou.

Para sair do lugar, o motorista tentou dar marcha ré para reposicionar o veículo, mas acabou derrubando uma placa de sinalização. Não houve feridos no acidente.

Depois de aproximadamente 20 minutos, com a ajuda de funcionários da URBS e também outros motoristas de ônibus, o homem conseguiu passar com o veículo. “Ele estava com medo de levar uma das placas junto. O caminhão realmente atrapalhou”, comentou uma mulher, que viu a situação desde o começo, mas não quis ser identificada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]