• Carregando...
Trecho da Rua 13 de Maio em obras | Luiz Costa/SMCS
Trecho da Rua 13 de Maio em obras| Foto: Luiz Costa/SMCS

Os bloqueios por causa de obras de pavimentação na Rua 13 de Maio, no Centro de Curitiba, continuam pelo menos até a primeira quinzena de outubro, informou a prefeitura de Curitiba. Desde o início desta semana, a via está com trechos de interdição total para veículos. O calendário, contudo, pode se prorrogar caso haja sequência de dias chuvosos.

Leia também: Sinalização ruim e imprudência fazem de esquina do Água Verde uma “bomba-relógio”

Nesta terça, o fechamento é entre as ruas Presidente Faria e Conselheiro Laurindo. A interdição começou às 9h e segue até às 11h30.

As opções de desvio são pelas ruas João Manoel, Almirante Barroso, Duque de Caxias ou Riachuelo. Além deste bloqueio total, a Treze de Maio também terá bloqueios parciais entre as ruas Riachuelo e Conselheiro Laurindo no período da tarde.

Apenas uma faixa da Treze de Maio estará disponível para o trânsito, entre as 13h30 e 16h30. Ruas transversais à Treze de Maio também devem apresentar trânsito lento e a orientação aos motoristas é desviar pela Visconde de Nácar, Cruz Machado ou João Manoel.

Agentes da Setran estarão no local para orientar o trânsito.

Mateus Leme

Nesta terça-feira (26) não haverá bloqueios na Mateus Leme para obras de pavimentação. Na quinta-feira (28), porém, o cruzamento da Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli com a Mateus Leme será bloqueado das 9h às 11h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]