• Carregando...
Fiscais de trânsito orietam os motoristas durante a obra na Mateus Leme. | Pedro Ribas/SMCS
Fiscais de trânsito orietam os motoristas durante a obra na Mateus Leme.| Foto: Pedro Ribas/SMCS

Aos motoristas que costumam transitar pela Rua Mateus Leme, no Centro Cívico, a Secretária Municipal de Trânsito (Setran) orienta a evitar a via e buscar caminhos alternativos nos próximos dias. Bloqueios estão sendo feitos na rua para o trabalho de troca de asfalto. Fiscais da Urbs - empresa que gerencia o transporte público de Curitiba - estão na Mateus Leme para orientar passageiros da mudança no trajeto das linhas de ônibus durante a obra. Os trabalhos acontecem das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Até quarta-feira (10), 650 metros de asfalto velho foram retirados para a recapagem. No total, quatro faixas já foram concluídas, na quadra entre as ruas Barão de Antonina e Senador Xavier da Silva.

Agentes da Setran orientam os desvios da obra que está sinalizada com cones bloqueando a passagem onde os trabalhos estão sendo feitos. Na manhã de quinta-feira (10/8) será feito um novo bloqueio para mais uma etapa de pavimentação.

Nesta quinta (10) a Mateus Leme será bloqueada para o trânsito na quadra entre Senador Xavier da Silva e a Doutor Roberto Barrozo. Os motoristas podem desviar pela Avenida Cândido de Abreu ou pela Rua Nilo Peçanha. Para gerar o mínimo de transtorno para o trânsito, as obras estão sendo feitas em um horário reduzido.

Ao longo de 3.100 metros da Mateus Leme serão feitas fresagem e colocação de asfalto novo, com investimento de R$ 1,6 milhão. A previsão é que o trabalho termine em outubro.

Ônibus

Durante as obras, os ônibus que passam pela Mateus Leme estão desviados para Avenida Cândido de Abreu. Nos períodos sem obra, os ônibus voltam a circular pela rua. Pela Mateus Leme transitam sete linhas: Água Verde/Abranches, Mateus Leme, Abranches, Jardim Chaparral, Vila Suíça, Bom Retiro/Cabral e Cabral Osório, além da Linha Turismo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]