• Carregando...
 | Átila Alberti/Gazeta do Povo
| Foto: Átila Alberti/Gazeta do Povo

Um carro caiu sobre uma casa após se envolver em um acidente na manhã desta quarta-feira (26) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O veículo colidiu com uma motocicleta no cruzamento das ruas Expedicionário Gumercindo da Silva e Francisco Alves de Oliveira e perdeu o controle, rodopiando e caindo sobre o quintal da residência, que fica em um nível abaixo da via.

“Pensei que tinha caído uma bomba no meu quintal e estava acabando o mundo”, revela Josenita Maria da Silva, de 69 anos, dona da casa onde o carro despencou. Ela conta que estava no banheiro quando tudo aconteceu e que, por isso, não se machucou, já que o carro atingiu apenas a área da lavanderia. “A parede da lavanderia foi destruída, junto com parte do telhado, mas poderia ter acontecido uma tragédia”. Bombeiros estiveram no local, mas a avaliação dos danos só poderá ser feita após a retirada do automóvel.

Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o veículo com placas de Londrina estava totalmente endividado. São mais de R$ 5 mil em débitos de licenciamento, IPVA e multas. Não por acaso, os ocupantes do carro abandonaram o automóvel logo após o acidente. “Os dois ocupantes, a gente nem os viu. Só soubemos que saíram correndo e fugiram, deixando o veículo pra trás”, afirma Josenita. De acordo com seu neto, pelo menos um dos rapazes estava com o rosto sangrando. Já o motociclista teve ferimentos graves, entre eles uma fratura exposta, e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]