• Carregando...
Um trecho da Avenida Cândido Hartmann está bloqueado | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Um trecho da Avenida Cândido Hartmann está bloqueado| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um carro que transportava dois cachorros de grande porte no banco de trás colidiu contra um poste de energia no bairro Santo Inácio, nas proximidades do Parque Barigui, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (12), e ninguém ficou ferido. O trecho da Avenida Cândido Hartmann entre a Rua Nicolau José Gravina e a Alameda Ecológica Burle Marx – que dá acesso ao parque - precisou ser bloqueado e três linhas de ônibus sofrem desvio: Savóia e Bigorrilho, além da Linha Turismo.

- Leia também - Homem é encontrado morto em terminal de ônibus de Curitiba

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os animais das raças Labrador e Golden Retriever estariam no banco traseiro do veículo. Apesar da gravidade da colisão contra o poste, motorista e os cães saíram ilesos.

Segundo a Copel, dois imóveis da região ficaram sem luz após o acidente. Um deles é o Cemitério Parque Iguaçu, localizado na Rua Nicolau José Gravina. O módulo da Guarda Municipal na Avenida Cândido Hartmann possui energia elétrica.

- Veja mais - Prepare a blusa: frente fria promete chuva e queda na temperatura em Curitiba

Além da queda de luz, as linhas de ônibus Savóia e Bigorrilho precisaram ser desviadas após a colisão. A Urbs – empresa responsável pelo transporte coletivo de Curitiba – informou o desvio é realizado pela Rua Ladislau Kula e pela BR-277, passando por dentro do Parque Barigui. Já a Linha Turismo trocou sua rota para a Avenida Manoel Ribas.

A previsão da Copel é de que o poste seja trocado até 16h desta quinta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]