• Carregando...
 | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/
| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/

Um acidente entre um carro roubado e um ônibus de transporte coletivo deixou um morto e quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira (23), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois homens fugiam no automóvel após terem sido flagrados pela Guarda Municipal enquanto roubavam uma casa. Durante a fuga, o carro foi atingido em cheio pelo ônibus. O motorista morreu no local.

Leia também: Adolescentes são apreendidos tentando roubar 11 TVs em escola de Curitiba

Três passageiros do coletivo tiveram ferimentos leves. O carona do carro também se feriu e, segundo a Guarda Municipal de Pinhais, foi socorrido e levado sob custódia para receber atendimento médico.

A fuga começou no momento em que os guardas seguiam para atender outra ocorrência e se depararam com a dupla suspeita em uma casam que já estava com as portas arrombadas. Ao perceberam a aproximação da equipe, os homens fugiram. O carro em que eles estavam tinha a placa clonada.

A polícia ainda apura todos os detalhes que envolveram o acidente. Socorristas do Siate foram acionados e varias equipes policiais foram para o local da colisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]