• Carregando...
Um dos veículos capotou no momento da colisão | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Um dos veículos capotou no momento da colisão| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um acidente entre dois veículos complicou o trânsito na BR-277, no viaduto sobre a Linha Verde, e na região próxima ao Centro Politécnico da Universidade Federal Paraná (UFPR) no fim da manhã desta sexta-feira (17). A colisão aconteceu por volta das 11h30, na altura do quilômetro 84 no sentido Litoral do estado, e bloqueou meia pista por mais de uma hora. Ninguém ficou ferido, mas o tráfego ficou lento na região.

Como o acidente aconteceu próximo à alça de acesso de quem vem pela Linha Verde para acessar a BR-277, o trânsito ficou bastante complicado tanto na Avenida Lothário Meissner quanto no acesso à BR-116, o que gerou muita fila.

De acordo com o policial rodoviário federal Herbert Vital, um veículo Sandero vermelho bateu na traseira de um Peugeot prata no momento em que acessava a BR-277. “Eles pegariam a BR no sentido litoral, mas o Peugeot não foi, e o Sandero acelerou para entrar na rodovia, batendo no outro carro da frente e tombando logo depois”.

O Peugeot bloqueou a faixa da alça de acesso, enquanto o veículo tombado bloqueou o trânsito em uma das faixas da BR. Equipes da PRF e da Ecovia - concessionária responsável pelo trecho - atenderam a situação. O trânsito foi liberado por volta de 12h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]