• Carregando...
 | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um ônibus metropolitano da linha Curitiba-Jardim Ipê foi assaltado na noite desta terça-feira (17). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal deu voz de assalto ao cobrador e acabou esfaqueando o motorista. A ocorrência começou em Curitiba, por volta das 20h30, e terminou em São José dos Pinhais, na RMC.

Leia também: 23 fura-catraca da “linha do terror” são retirados do ônibus e levados para a delegacia

O motorista contou à PRF que os assaltantes embarcaram perto de um supermercado na região dos Jardim das Américas, em Curitiba, na BR-277, no sentido Curitiba-Litoral. Minutos depois, anunciaram o assalto. De acordo com o Sindimoc, sindicato que representa motoristas e cobradores, a vítima não reagiu e mesmo assim acabou sendo ferida pelo casal. Ele teria levado uma facada no ombro.

Lineu Filho/Tribuna do Paraná

O motorista continuou dirigindo o veículo e chegou até o km 77 da BR-277, em São José dos Pinhais, quando pediu ajuda. O trabalhador foi socorrido por uma ambulância da concessionária Ecovia, de acordo com a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência.

Os assaltantes fugiram sem levar o dinheiro. A PM informou que fez buscas na região, mas não localizou a dupla até as 22h45.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]