• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Curitiba deve amanhecer nublada nesta quinta-feira (22), com temperaturas um pouco mais amenas do que nos últimos dias e, embora a instabilidade atmosférica diminua sobre o Paraná como um todo, é bom sair de casa levando o guarda-chuva a tiracolo. Segundo o Instituto Simepar, o céu fechado aumenta a possibilidade de chuvas esparsas, principalmente à tarde.

Apesar da sensação de abafamento ainda permanecer, a temperatura na capital paranaense deve cair um pouco nesta quinta. Com o céu encoberto e a madrugada mais fria, o sol não terá espaço durante o dia para voltar a aquecer os termômetros. A mínima deve registrar 14°C e a máxima chega a 25°C.

Leia também: Motociclistas de Curitiba ganham área exclusiva de parada no sinaleiro

No Litoral, o tempo nublado deve permanecer e a previsão é de chuva. Porém, as temperaturas seguem um pouco mais elevadas nesta quinta. Em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, os termômetros variam entre 21°C e 26°C. Vale o alerta para os reflexos da ocorrência de um ciclone em alto mar, que embora já tenha se afastado, ainda pode deixar o mar agitado.

No interior do estado, o dia deve ser mais quente. O sol predomina entre nuvens e a chuva apenas deve aparecer de forma isolada, no entanto, a possibilidade de temporais de curta duração e com raios não está descartada entre a tarde e a noite. Segundo o Simepar, em Guarapuava, os termômetros variam entre 15°C e 26°C. Em Cascavel, a máxima pode chegar a 29°C e a mínima gira em torno de 17°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]