• Carregando...
Previsão mostra que esta terça-feira (26) será de muitas nuvens em Curitiba | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Previsão mostra que esta terça-feira (26) será de muitas nuvens em Curitiba| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O tempo nesta terça-feira (26) em Curitiba pouco muda em relação aos últimos dias. As chances de chuva existem, mas, se ocorrerem, devem ser rápidas e isoladas. Contudo, a umidade ainda persiste e os termômetros continuam estáveis, o que deixa o tempo abafado, com máxima de 25°C na capital. A novidade é que nos próximos dias a instabilidade atmosférica aumenta e a chuva deve vir com mais persistência, dando um alívio aos reservatórios da região metropolitana.

Confira a previsão do tempo para a sua cidade

De acordo com o Simepar, o aumento gradativo da instabilidade derruba, aos poucos, os termômetros em Curitiba. Tanto que na quinta-feira (28), a máxima não passa dos 22°C. A chuva mais forte chega no fim de semana , acompanhada de temperaturas ainda mais baixas. A previsão é de que o sábado (30) seja fechado, com pancadas de chuva constantes, raios e temperaturas variando entre 14°C e 22°C.

As regiões à Oeste, Sudoeste e Noroeste já sofrem com a influência da frente fria, o que faz com que a nebulosidade já esteja maior por lá. De acordo com o Simepar, a terça-feira pode ser de tempestades também nessas áreas, mas o volume de chuvas é pequeno e as precipitações serão curtas e isoladas. Assim, Francisco Beltrão registra máxima de 28ºC, com mínima de 17ºC.

Na região Norte, as áreas de instabilidade só devem chegar no final do dia. Assim, as áreas de Londrina e Maringá terão um dia abafado, com sol e poucas nuvens no céu, condição que vai se alterando ao longo da terça-feira, que deve acabar nublada e com pancadas de chuva. Mínima de 19ºC, em Londrina, e máxima de 31ºC, em Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]