• Carregando...
 | Leticia Akemi/Gazeta do Povo
| Foto: Leticia Akemi/Gazeta do Povo

O tempo firme dos últimos dias deve continuar predominando em Curitiba nesta quarta-feira (25). Ao que tudo indica, o dia amanhece com nevoeiro intenso em alguns bairros da capital, com temperaturas mais frias, mas o sol aparece já nas primeiras horas da manhã e traz, aos poucos, o calor. Segundo o Instituto Simepar, a previsão de tempo quente e seco deve se repetir em todas as regiões do Paraná.

Em Curitiba, a temperatura mínima prevista para esta quarta é de 14°C, com máxima podendo chegar a 27°C. Segundo o Simepar, o tempo começa a esquentar na capital por volta das 10h, quando os termômetros devem marcar 22°C. Já o período mais quente do dia ocorre entre meio-dia e 16h, quando os termômetros se aproximam da máxima. A partir do fim da tarde, volta a esfriar.

- Veja mais - 23 bairros de Curitiba podem ficar sem luz nesta semana

No Litoral, a quarta-feira será de tempo firme, com sol e calor predominando. No entanto, por causa da nebulosidade um pouco mais elevada do que na capital, o sol deve demorar mais para a aparecer. Segundo o Simepar, o tempo deve abrir por completo por volta das 11h. Em Paranaguá, a mínima gira em torno de 19°C e a máxima deve atingir os 28°C.

Leia também: Depois de polêmica, prefeitura volta atrás e libera ioga no Jardim Botânico

No interior do Paraná, o clima também deve estar aberto, do Centro-Sul ao Oeste do estado. De acordo com o Simepar, a área de alta pressão atmosférica que se tornou mais intensa nos últimos dias impede a formação de nuvens nessas regiões e, por isso, não há previsão de chuva. Em Maringá e Foz do Iguaçu, a máxima prevista nesta quarta é de 31°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]