• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Enquanto a população espera uma resposta das autoridades para conter a os casos de violência que têm tomado conta do transporte público nos últimos meses, novo crime dentro de um coletivo foi registrado em Curitiba. Desta vez, dois homens foram presos após um arrastão na linha de ônibus Ouro Verde, no bairro Butiatuvinha, na manhã desta terça-feira (26). Ao todo, três homens teriam participado do roubo que, segundo a rádio Banda B, assustou e causou prejuízo para pelo menos 15 passageiros. Ninguém ficou ferido. O crime corre apenas dois dias após o tiroteio que vitimou uma jovem de 24 anos e um assaltante dentro de um ônibus da linha Campo Magro-Curitiba.

Leia mais: PM se joga na frente de tiros para salvar homem em assalto a ônibus na RMC

Medo: Casos que expõem a insegurança nos ônibus em Curitiba

Segundo o motorista do coletivo, os homens entraram no ônibus no ponto final e logo depois anunciaram o assalto. Enquanto um deles ameaçava o motorista com uma faca, os demais faziam a limpa nos passageiros. “Dois pontos depois do ponto final ele pôs uma faca na minha barriga. Os outros dois pularam a catraca e começaram a roubar”, disse o motorista à rádio Banda B. A linha não possui cobrador e só recebe passagens via cartão transporte.

Os assaltantes saltaram do coletivo na Avenida Napoleão Manosso com a Rua João Golin, a duas quadras da Avenida Manoel Ribas.

Acionada pelos passageiros, a Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram uma busca na região que faz divisa com Santa Felicidade e após uma denúncia de invasão a uma residência capturaram dois suspeitos. Eles foram levados de volta ao ônibus e as vítimas fizeram o reconhecimento. O outro suspeito está sendo procurado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]