• Carregando...
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (20) | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (20)| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um caminhão do Corpo de Bombeiros, três viaturas do Siate e duas ambulâncias do Samu foram acionados na manhã deste domingo (20) para atender um grave acidente no bairro Portão, em Curitiba. A colisão envolveu três veículos no cruzamento entre as ruas Dr. João Tobias Pinto Rebelo e Itatiaia, em frente ao Habib’s. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma adolescente de 15 anos que corre risco de morte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que o motorista do veículo Gol envolvido no acidente teria furado o sinal vermelho da Rua Itatiaia. Com isso, colidiu com um Fox na Rua Dr. João Tobias Pinto Rebelo e capotou logo depois.

O impacto foi tão forte que duas adolescentes de 15 e 17 anos que estavam sem cinto de segurança no banco traseiro foram ejetadas. Além disso, o Gol ainda colidiu com um terceiro carro que passava pelo local.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros, três viaturas do Siate e duas ambulâncias do Samu foram acionadas Átila Alberti/Tribuna do Paraná

A informação inicial era de que algumas vítimas estavam presas às ferragens, o que fez com que um caminhão da corporação também se deslocasse até o local para auxiliar no atendimento. No entanto, quando as equipes chegaram, todas as vítimas já estavam fora dos veículos.

Ao todo, quatro pessoas do Gol precisaram de atendimento médico. Uma garota de 15 anos foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Outra adolescente de 17 seguiu para o Hospital Evangélico com ferimentos moderados. Dois rapazes de 15 e 21 anos também foram encaminhados. Já no veículo Fox – que transportava duas pessoas – apenas um homem de 29 anos ficou machucado. Ele não risco de morte.

Trânsito

O trânsito ficou parcialmente bloqueado no cruzamento por quase duas horas para atendimento das vítimas e retirada dos veículos. Houve registro de lentidão no local e o tráfego foi liberado totalmente no final da manhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]