• Carregando...
 | /
| Foto: /

Dois suspeitos foram presos na noite desta terça-feira (15), no bairro Rebouças, em Curitiba, depois de tiroteio e perseguição policial. Por volta das 19h, usando um carro roubado um dia antes, eles abordaram uma agente da Polícia Federal (PF), praticaram assalto contra ela e fugiram.

Alguns minutos depois, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) patrulhava a região da Vila Torres e se deparou com o carro dos suspeitos. Após a consulta da placa, os PMs descobriram que o automóvel era roubado.

Segundo os policiais, quando a equipe se aproximou para fazer a abordagem e um dos homens abriu fogo contra a viatura e fugiu.

Os PMs chamaram apoio e outras equipes do Bope conseguiram armar o cerco e pará-los perto do cruzamento das ruas João Negrão e Engenheiros Rebouças. Os dois se renderam e com eles foi apreendido apenas um simulacro de pistola (arma de brinquedo).

“Acreditamos que eles tenham se livrado da arma de verdade, que usaram para atirar contra a primeira equipe, durante a fuga”, disse o tenente Strapassoli, do Bope. “Com os dois, recuperamos os pertences da policial federal e também outros objetos, que acreditamos ser produto de roubo”, afirmou o polocial

Um dos presos estava com uma das mãos machucada e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador para receber atendimento. Na sequência, a dupla foi encaminhada ao 8.º Distrito Policial, no Portão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]