• Carregando...
 | Reprodução RPC/
| Foto: Reprodução RPC/

O falecimento do empresário Rogério Casagrande, 50 anos, que precisou fechar as portas da empresa da família porque não suportou os prejuízos com arrombamentos em sua loja, que ficava na Rua Dr. Faivre, no Centro de Curitiba, deverá ter um desfecho solidário neste sábado (26). Casangrande faleceu de enfarte no dia 12 de maio - segundo amigos, ele estava bastante deprimido desde que teve que fechar a loja de produtos automotivos que administrava há mais de 24 anos.

Amigos, familiares e clientes devem fazer uma arrecadação de alimentos e roupas para serem doadas a instituições de caridade, além de darem um abraço simbólico de despedida no antigo endereço da RC3, a empresa de Casagrande que fechou as portas.

Leia também: O que esperar do fim de semana em Curitiba: combustíveis zerados, falta de gás de cozinha e até de cerveja

Um evento no Facebook, chamado Abraço Solidário RC3 conta um pouco da história da empresa e o que será o ato no próximo sábado (26). O evento deve ocorrer entre 14h e 18h, na Rua Dr. Faivre 877.

Loja do empresário Rogério Casagrande depredada após furto na Rua Dr. Faivre. Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Muitos amigos consideram o falecimento do comerciante como algo trágico, visto as consequências que levaram ao fechamento da empresa e a piora da saúde do empresário depois disto.

- Leia mais - PRF e Guarda Municipal escoltam caminhões-tanque para abastecer ônibus de Curitiba

Segundo Rafael Casagrande, irmão de Rogério, o objetivo é encerrar a história da empresa da família de uma forma mais altiva e deixar na mente das pessoas o que existiu de bom nos projetos que saíram dali.

“Queremos que na lembrança das pessoas fiquem os momentos bons e felizes. Aqui sempre tivemos muitos amigos, clientes que viraram amigos, quase família. Sem contar que por trás disso tudo existia algo muito maior, era muito mais que uma empresa. Havia a nossa proposta de relacionamento com todos os clubes automotivos da cidade, de fomentar essa cultura, de valorizar as iniciativas sociais. Ou seja, era muito mais amplo”, explica Rafael.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]