• Carregando...
Larissa Morgana Ferreira tinha 24 anos e o sonho de ser cantora. | Reprodução Facebook/
Larissa Morgana Ferreira tinha 24 anos e o sonho de ser cantora.| Foto: Reprodução Facebook/

Larissa Morgana Ferreira, 24 anos, que havia acabado de se formar em Administração e tinha o sonho de ser cantora. Mas a vida da moça teve fim trágico sábado (23), ao ser atingida por um disparo no tiroteio entre assaltantes e um policial militar da reserva durante a tentativa de arrastão na linha Curitiba/Campo Magro , no sábado (23), na região metropolitana de Curitiba. Mais uma vítima da onda de violência que assola o transporte público da capital e região. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

- Vídeo - Larissa Morgana Ferreira cantando

Desde o tiroteio de sábado, um vídeo com Larissa cantando viralizou na internet. A gravação foi feita em 12 de maio e começou a circular pelos amigos da jovem. A jovem já teria participado de um coral quando era mais nova.

Na manhã desta segunda-feira (25), o vídeo já alcançou mais de 5 mil visualizações e agora os comentários são lamentando o que aconteceu. Nos mais de 60 compartilhamentos, os amigos e até mesmo quem sequer conhecia Larissa a elogiam pela voz. “Vai continuar cantando no céu, encantado os anjos”, disse uma das usuárias.

O velório de Larissa é na Igreja Batista de Campo Magro, no bairro Lagoa da Pedra. O sepultamento está previsto para 16h e a família conseguiu a doação, pela prefeitura de Campo Magro, do caixão, mas ainda precisa de ajuda para os demais gastos, já que Larissa era a única entre os irmãos que dividia despesas da casa com a mãe.

O PM estava dentro do coletivo e, quando percebeu a movimentação de quatro indivíduos, reagiu ao assalto. Os homens estavam armados e uma troca intensa de tiros começou. Um assaltante acabou morto e os outros três fugiram.

Larissa morreu no local e outros três passageiros foram baleados. Há relatos de que no momento do crime a moça ficou em estado de choque e não conseguiu ter reação e tentar se proteger dos tiro, já as outras pessoas ficaram abaixadas no chão do coletivo para escapar das balas.

O policial que reagiu ao assalto levou quatro tiros. Dois deles atingiram o colete à prova de balas que ele utilizava por baixo da roupa, e os outros acertaram uma mão e uma orelha. A princípio, todos os feridos foram encaminhados ao Hospital do Rocio.

Como ajudar?

Caixa Econômica Federal

Agência: 4538

Operação: 013

Conta poupança: 3697-6

Nome: Silmara da Silva

CPF: 859.288.879-49

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]