• Carregando...
 | Divulgação/Salão do Estudante
| Foto: Divulgação/Salão do Estudante

Os curitibanos interessados em fazer intercâmbio terão a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer programas de estudos em um evento neste sábado (17). O Salão do Estudante será realizado no hotel Four Points by Sheraton, no bairro Água Verde, das 14h às 19h.

De acordo com a organização do evento, a edição de Curitiba terá representantes de instituições educacionais de quatro países: Estados Unidos, Canadá, Portugal e Argentina. A entrada é gratuita, mas é preciso se cadastrar previamente para participar por meio do site do Salão do Estudante .

Leia também: Fatura digital é comprovante de residência? Saiba quem aceita o documento

A feira de intercâmbio possibilitará saber detalhes sobre custos, requisitos de admissão, vistos, acomodação e até passagens aéreas. Os interessados também poderão assistir a seminários sobre os sistemas educacionais dos quatro países representados. (Confira a programação abaixo).

Com relação aos programas, será possível ter informações sobre cursos de idiomas, high-school (ensino médio) no exterior, graduação universitária, especialização ou pós-graduação. O evento apresentará também opções de cursos de curta duração, programas de MBA, mestrado e doutorado. Haverá descontos para quem se matricular durante o evento.

O Salão do Estudante abordará ainda temas como acampamentos de verão para adolescentes, cursos de imersão em um segundo idioma, e cursos de extensão ou profissionalizantes.

O evento ocorre no hotel Four Points by Sheraton, que fica na Avenida Sete de Setembro, 4211, no bairro Água Verde, em Curitiba.

Programação dos seminários

14:30 - 15:00 - Tudo sobre vistos e Estudar nos Estados Unidos (Consulado dos EUA e Education USA)

15:10 - 15:40 - Estudar em Portugal (APESP)

15:50 - 16:20 - Estude Espanhol na Argentina (Argentina)

16:30 - 17:00 - UniversitiesPortugal.com - Estudos em Portugal (UniversitiesPortugal)

17:10 - 17:40 - High School - Saiba tudo sobre ensino médio no exterior (Travelmate)

17:50 - 18:20 - Estude em Coimbra, Portugal (Univ de Coimbra)

18:30 - 19:00 - Portugal Politécnicos - Sua melhor escolha em educação superior (Portugal Polytechnics)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]