Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Festa rave termina com 40 pessoas na delegacia

Ao todo, mais de 180 pessoas foram abordadas. Drogas também foram apreendidas no local

  • Da Redação
Equipamentos de som usados em rave também foram apreendidos pela polícia | Divulgação
Equipamentos de som usados em rave também foram apreendidos pela polícia Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Quarenta pessoas que participavam de uma festa rave em São José dos Pinhais foram parar na delegacia neste domingo (3) por perturbação do sossego e uso e venda de drogas. A ação da Polícia Militar ocorreu após denúncias anônimas. A operação começou por volta das 18 horas de sábado e seguiu até a madrugada de domingo.

Leia também: Festa rave em Curitiba gera reclamações de barulho em São José dos Pinhais

Inicialmente, a PM estava fazendo abordagens em estabelecimentos comerciais, locais públicos com aglomeração de pessoas e residências que concentravam reclamações de moradores. Nessa operação, foram apreendidos 11 gramas de maconha, emitidos 20 Termos Circunstanciados (18 por perturbação de sossego e dois por porte e uso de drogas), além de 33 pessoas abordadas e 15 veículos vistoriados. 

No meio dos trabalhos, no entanto, os PMs foram informados de que havia uma festa rave no bairro Del Rey e que o local poderia ser ponto de tráfico de drogas, além de barulho excessivo. 

A equipe se deslocou até a festa, com apoio da Rotam, Rocam e do Pelotão de Trânsito. Cento e oitenta e três pessoas foram abordadas e 53 veículos vistoriados, sendo 46 carros e sete motos. Também foram apreendidas 78 gramas de maconha, 15,5 gramas de cocaína, 30 comprimidos de ecstasy e 170 miligramas de clorofórmio.  Equipamentos de som usados na rave também foram apreendidos.

Os policiais militares encaminharam dezenas de pessoas para a delegacia por porte e tráfico de drogas e perturbação do sossego. Durante a operação foram lavrados 15 Termos Circunstanciados, um veículo recolhido por irregularidades e emitidas três notificações de trânsito.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE