• Carregando...
Equipamentos de som usados em rave também foram apreendidos pela polícia | Divulgação
Equipamentos de som usados em rave também foram apreendidos pela polícia| Foto: Divulgação

Quarenta pessoas que participavam de uma festa rave em São José dos Pinhais foram parar na delegacia neste domingo (3) por perturbação do sossego e uso e venda de drogas. A ação da Polícia Militar ocorreu após denúncias anônimas. A operação começou por volta das 18 horas de sábado e seguiu até a madrugada de domingo.

Leia também: Festa rave em Curitiba gera reclamações de barulho em São José dos Pinhais

Inicialmente, a PM estava fazendo abordagens em estabelecimentos comerciais, locais públicos com aglomeração de pessoas e residências que concentravam reclamações de moradores. Nessa operação, foram apreendidos 11 gramas de maconha, emitidos 20 Termos Circunstanciados (18 por perturbação de sossego e dois por porte e uso de drogas), além de 33 pessoas abordadas e 15 veículos vistoriados. 

No meio dos trabalhos, no entanto, os PMs foram informados de que havia uma festa rave no bairro Del Rey e que o local poderia ser ponto de tráfico de drogas, além de barulho excessivo. 

A equipe se deslocou até a festa, com apoio da Rotam, Rocam e do Pelotão de Trânsito. Cento e oitenta e três pessoas foram abordadas e 53 veículos vistoriados, sendo 46 carros e sete motos. Também foram apreendidas 78 gramas de maconha, 15,5 gramas de cocaína, 30 comprimidos de ecstasy e 170 miligramas de clorofórmio.  Equipamentos de som usados na rave também foram apreendidos.

Os policiais militares encaminharam dezenas de pessoas para a delegacia por porte e tráfico de drogas e perturbação do sossego. Durante a operação foram lavrados 15 Termos Circunstanciados, um veículo recolhido por irregularidades e emitidas três notificações de trânsito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]