Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

previsão do tempo

Frio e chuva continuam em Curitiba, mas terça pode ter momentos de sol

Chuva predomina até o fim da manhã, mas sol pode aparecer entre nuvens durante a tarde na capital

  • Cecília Tümler
 | Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo
Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Apesar das temperaturas amenas e das chuvas ainda predominarem nesta terça-feira (17), Curitiba poderá ter breves momentos de sol ao longo do dia. De acordo com o Instituto Simepar, esses momentos de sol entre nuvens são escassos por causa dos ventos que sopram do Oceano Atlântico em direção ao continente, deixando o tempo encoberto.

A frente fria que chegou no último fim de semana continua exercendo influência sobre o tempo e as temperaturas ficam entre mínima de 13ºC e máxima de 21ºC na capital. Deve chover durante toda a manhã, mas uma trégua é esperada a partir de 12h, quando o céu se estabelece e fica majoritariamente nublado. Mesmo assim, ainda há umidade no ar até a noite.

- Veja mais - Maior outlet do Sul do país obtém licenças ambientais para abrir na região de Curitiba

Os termômetros seguem na mesma faixa na quarta-feira (18), dia em que o tempo deve ficar mais estável, sem registros de chuvas significativas.

Outras regiões

Para as praias do Paraná, a expectativa é de chuva a terça toda, desde o início da manhã até o fim da noite. As precipitações, porém, não derrubam os termômetros, que devem começar em 18ºC e chegar a 26ºC em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

- Leia também - 50 golfinhos raros aparecem no Litoral do Paraná

Nas regiões Oeste e Noroeste, enquanto isso, as temperaturas ficam mais altas nesta terça: em Foz do Iguaçu, a variação térmica deve ser entre 18ºC e 28ºC, em Maringá, a previsão é de mínima de 17ºC e máxima de 27ºC.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE