• Carregando...
 | Colaboração/Rafael Waltrick/
| Foto: Colaboração/Rafael Waltrick/

Galhos de uma árvore caíram na Rua Coronel Dulcídio, esquina com a Dom Pedro II, no bairro Batel, em Curitiba, no fim da tarde desta sexta-feira (10). Segundo testemunhas, uma mulher foi atingida pelos galhos e ficou ferida. A prefeitura informou que o incidente deixou dois feridos.

Há um alerta do Inmet para tempestade, ventos fortes e granizo válido para todo o Sul do país. De acordo com a prefeitura de Curitiba, raios teriam atingido a árvore, provocando a queda de parte da vegetação.

A mulher estava consciente e foi atendida pelo Samu.

Trânsito e falta de luz

Os galhos bloqueiam o cruzamento, que fica perto do campus Batel da UFPR, e também o da Coronel Dulcídio com a Comendador Araújo. Além disso, o incidente ocasionou o desligamento de semáforos no cruzamento da Desembargador Motta com Comendador Araújo, e da Coronel Dulcídio com a D. Pedro II. Equipes da Setran estão no local.

De acordo com a prefeitura, a retirada da árvore deve terminar por volta das 23 horas desta sexta.

Além disso, havia aproximadamente 1,7 mil domicílios sem luz na região do Batel. Funcionários da Copel trabalhavam para normalizar a situação e a previsão é de que isso ocorra até as 20 horas.

Colaboração/Rafael Waltrick
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]