• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

Uma publicação tem circulado nas redes sociais indicando que a marca de óculos Ray-Ban supostamente estaria com uma promoção para dando descontos de 90% em todos os seus produtos da loja virtual. No entanto, trata-se de mais um golpe aplicado pela internet, já que a publicação direciona para um site que não é o endereço eletrônico da marca.

Leia também: Mais um golpe: falso e-mail da Polícia Federal sobre acesso a conteúdo ilegal

O site suspeito tem um visual bem parecido ao oficial da marca, mas funciona em outro endereço. Procurada pela reportagem da Tribuna do Paraná, a Ray-Ban disse não tem como atestar a originalidade dos produtos comercializados nesse outro endereço e que a marca não tem qualquer relação com esse canal de venda. A empresa disse também que tem recebido diversas reclamações de consumidores que efetuaram compras nesse outro site e não receberam os produtos em questão.

Veja também: Novo golpe: carta falsa da Receita Federal traz link para fornecer dados bancários

A empresa ainda acrescentou que não há qualquer promoção acontecendo no site oficial da marca nesta sexta-feira e que os produtos devem ser comprados apenas em seu site oficial, que funciona no endereço www.ray-ban.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]