• Carregando...
Edital para contratação de professores e pedagogos para escolas públicas foi lançado pela Seed | HEDESON ALVES/SEED
Edital para contratação de professores e pedagogos para escolas públicas foi lançado pela Seed| Foto: HEDESON ALVES/SEED

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) publicou os novos editais para contratação de professores, pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) por meio do Processo de Seleção Simplificada (PSS). O número de vagas depende da necessidade das regionais. A atuação dos profissionais classificados deve ocorrer em unidades da rede pública de ensino, após a devida convocação.

As inscrições estarão abertas de 1º a 14 de junho, pela internet - www.pss.pr.gov.br, sem custos aos interessados. De acordo com a Seed, é possível se inscrever para até dois municípios do mesmo Núcleo Regional de Educação (NRE), desde que haja oferta de vaga.

Também está disponível edital para contratação, via PSS, para auxiliar de serviços gerais – merenda e manutenção.

As classificações provisórias dos dois processos seletivos estarão disponíveis no dia 28 de junho, na página da Secretaria da Educação, a www.educacao.pr.gov.br. O prazo para recursos é até 30 de junho.

De acodo com a Seed, as listas de classificação compostas por este PSS serão utilizadas somente após esgotadas as possibilidades de contratação por meio de processos de editais anteriormente publicados e com vigência para o ano de 2017.

Os candidatos com inscrições válidas no PSS realizado em outubro, que ainda aguardam convocação, e que não tem interesse em alterar função e município de inscrição, não precisam realizar nova inscrição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]