• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo/Arquivo

Para facilitar a vida do curitibano que quer economizar nas compras de frutas, verduras e legumes, carnes e na farmácia, a Gazeta do Povo fez um levantamento com os dias de promoções nas principais redes e com dicas para gastar menos.

As promoções de carne, por exemplo, vão de quarta-feira a domingo nas dez redes de supermercados com políticas de desconto específicas para o produto. Saiba quais são os melhores dias para comprar carnes nos mercados de Curitiba.

Também é possível economizar na hora de levar frutas, verduras e legumes par a casa. Em algumas redes, os produtos hortifruti chegam a ter 50% de desconto no dia da oferta. Confira quais os melhores dias para comprar esses produtos nos mercados de Curitiba.

Dependendo do valor que você gastar, alguns supermercados não cobram taxa de entrega e outros dão descontos para compras feitas por meio de aplicativos.

Outra área em que é possível reduzir o valor da conta na farmácia. Grandes redes com lojas em Curitiba oferecem descontos para quem se inscreve em programas de fidelidade.Veja como economizar até 70% na compra de medicamentos em farmácias de Curitiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]