Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

cena de filme

Homem salta de carro em movimento para fugir da polícia em perseguição na BR-277

No veículo, a Polícia Rodoviária Federal encontrou quase 200 kg de maconha

  • Gazeta do Povo
 | Reprodução/PRF
Reprodução/PRF
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 200 kg de maconha na tarde desta quarta-feira (16) em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. No entanto, o que realmente chamou a atenção não foi apenas a quantidade da droga, mas a perseguição quase cinematográfica entre os agentes e o suspeito, que chegou a saltar do veículo em movimento para escapar.

Toda a ação aconteceu na BR-277, no trecho que liga Curitiba ao interior do estado. A droga estava escondida no fundo falso de uma caminhonete que, ao ser abordada pelos policiais, fugiu em alta velocidade.

Veja também: Haitiana grávida é vítima de estupro coletivo na região metropolitana de Curitiba

De acordo com a PRF, o homem realizou várias manobras perigosas durante a perseguição — seja seguindo em zigue-zague ou correndo a mais de 150 km/h pelo acostamento —, arriscando também a vida dos outros motoristas que também seguiam na via. No pedágio de São luiz do Purunã, ele chegou a destruir uma das cancelas.

Essa perseguição se estendeu por cerca de dez quilômetros. Quando o suspeito chegou á descida da Serra do Purunã, ele perdeu o controle em uma curva e o carro girou na pista. Neste momento, segundo a PRF, o homem saltou do veículo ainda em movimento e quase foi atropelado pela viatura que vinha logo atrás. Para evitar a colisão, o policial acabou desviando e batendo contra uma mureta. O suspeito fugiu.

Apesar do acidente, nenhum dos três policiais que participaram da ação se machucou.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE