Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Trânsito

Imagina o prejuízo: acidente entre Jetta e Ferrari chama atenção em Curitiba

Ambos os motoristas alegaram que o outro veículo furou o sinal; moradores relataram que os acidentes na região são frequentes

  • Luiza Luersen, da Tribuna do Paraná
Lateral da Ferrari ficou bastante danificada. | Colaboração
Lateral da Ferrari ficou bastante danificada. Colaboração
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A tarde de domingo marcou um momento de grande prejuízo para os donos de dois carros de luxo em Curitiba. Uma batida envolvendo uma Ferrari e um Jetta chamou a atenção de quem passava pela Rua Augusto Stresser, no cruzamento com a Rua Barão de Guaraúna, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, neste domingo (10). De acordo com moradores, ambos os motoristas negaram ter provocado a colisão.

“O acidente aconteceu e na sequência o motorista notou que a Ferrari ainda andava e tirou o carro daqui. Vimos que ele voltou andando até o local da colisão para conversar com o outro motorista”, desabafou uma moradora da região que preferiu não se identificar.

Outro vizinho, que saiu de casa ao ouvir o barulho da batida, fez um relato parecido. “Eu desci para ver o que tinha acontecido e vi eles conversando dizendo que ‘não furei o sinal’. Achei estranho o motorista retirar a Ferrari daqui antes do guincho chegar, mas minha preocupação é com a nossa segurança como pedestre. Será que eles estavam na velocidade máxima permitida? Espero que alguém note os problemas que temos aqui na rua. Os acidentes acontecem o tempo todo e não pode ficar desse jeito”, descreveu.

A reportagem da Tribuna do Paraná tentou conversar com os envolvidos no acidente, mas ninguém quis dar entrevista.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE