• Carregando...
Lateral da Ferrari ficou bastante danificada. | Colaboração/
Lateral da Ferrari ficou bastante danificada.| Foto: Colaboração/

A tarde de domingo marcou um momento de grande prejuízo para os donos de dois carros de luxo em Curitiba. Uma batida envolvendo uma Ferrari e um Jetta chamou a atenção de quem passava pela Rua Augusto Stresser, no cruzamento com a Rua Barão de Guaraúna, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, neste domingo (10). De acordo com moradores, ambos os motoristas negaram ter provocado a colisão.

“O acidente aconteceu e na sequência o motorista notou que a Ferrari ainda andava e tirou o carro daqui. Vimos que ele voltou andando até o local da colisão para conversar com o outro motorista”, desabafou uma moradora da região que preferiu não se identificar.

Outro vizinho, que saiu de casa ao ouvir o barulho da batida, fez um relato parecido. “Eu desci para ver o que tinha acontecido e vi eles conversando dizendo que ‘não furei o sinal’. Achei estranho o motorista retirar a Ferrari daqui antes do guincho chegar, mas minha preocupação é com a nossa segurança como pedestre. Será que eles estavam na velocidade máxima permitida? Espero que alguém note os problemas que temos aqui na rua. Os acidentes acontecem o tempo todo e não pode ficar desse jeito”, descreveu.

A reportagem da Tribuna do Paraná tentou conversar com os envolvidos no acidente, mas ninguém quis dar entrevista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]