• Carregando...
Casarão na esquina das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Iguau foi incendiado no início da tarde desta segunda. | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Casarão na esquina das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Iguau foi incendiado no início da tarde desta segunda.| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um incêndio em um casarão na esquina das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Iguaçu, no bairro Rebouças, deixou uma pessoa morta e complicou o trânsito na região no começo da tarde desta segunda-feira (4). O fogo tomou conta de um estabelecimento comercial e mobilizou os bombeiros, que enviaram três unidades para atender a ocorrência. A informação de que havia uma vítima fatal foi confirmada pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), que acompanha os trabalhos no local.

- Imagens - fotos do incêndio no Centro de Curitiba

Na Avenida Iguaçu, apenas a faixa da direita está liberada, enquanto a pista da esquerda continua fechada por causa do incêndio. Na Marechal Floriano, o trânsito está sendo desviado para as ruas Engenheiro Rebouças, Alferes Poli e a canaleta da Sete de Setembro no sentido Centro.

Já no sentido bairro, o desvio é pelas ruas Pedro Ivo, Desembargador Westphalen, Getúlio Vargas e por um trecho mais adiante da própria Marechal Floriano. O comércio próximo também foi fechado no momento em que o incêndio começou. Os tubos Cefet e UTFR foram desativados.

Agentes da Setran estão no local e orientam os motoristas a respeito das opções de desvio. O trânsito também apresenta lentidão nas ruas João Negrão, Rockfeller e Engenheiro Rebouças.

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, uma mulher teria ficado levemente ferida no incêndio e foi encaminhada para o o Hospital Evangélico. Uma segunda pessoa também teria inalado a fumaça e apresentado problemas respiratórios. Já por volta das 17h, a equipe encontrou o corpo de uma vítima fatal entre os destroços.

  • Edvan Carlos Lima
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]