• Carregando...
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook

Os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram indiciados, nesta sexta-feira (23), pela Polícia Civil por homicídio qualificado por motivo fútil em razão da morte da youtuber Isabelly Cristine Santos. Os dois estão detidos em Matinhos, no Litoral do Paraná, cidade vizinha de Pontal do Paraná, onde o crime aconteceu na madrugada no dia 14 de fevereiro.

A decisão sai um dia após a polícia reconstituir o crime na PR-412, nesta quinta-feira (22), em busca de pistas sobre o assassinato. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), que deve analisar as provas e decidir se fará a denúncia contra os irmãos à Justiça.

LEIA TAMBÉM: Suspeitos de balear youtuber no PR consumiram álcool antes do crime

No inquérito, é relatado que não há indícios de ter acontecido alguma ameaça por parte do motorista do carro em que Isabelly estava. Essa era a versão dada pelos irmãos Vargas para justificar o disparo que causou a morte da youtuber, que tinha 14 anos. A responsável pelas investigações foi a delegada Vanessa Alice.

Relembre o caso

A youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, mantinha um canal com mais de 30 mil inscritos e mais de 3 milhões de visualizações no Youtube – o Isa Top Show. Ela morreu após ser baleada durante uma suposta confusão de trânsito na rodovia PR-412, em Pontal do Paraná, na madrugada da Quarta-Feira de Cinzas (14).

A família autorizou a doação de órgãos da adolescente, e o fígado chegou a ser transplantado em um paciente do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, no dia 15. O paciente, no entanto, acabou não respondendo bem ao transplante e faleceu na última segunda-feira (19).

Além do fígado, os rins e o pâncreas da adolescente também foram disponibilizados para serem transplantados. Um de seus rins foi transplantado em uma jovem no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. E até mesmo cabelo de Isabelly foi doado pela família, sendo entregue ao Instituto Peito Aberto, de Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]