• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (26) depois de roubarem um celular. O detalhe é que eles tentaram encontrar novas vítimas usando a agenda telefônica do aparelho roubado. O roubo foi praticado por três homens, mas um deles não foi pego pela polícia.

Leia também: Dois homens são detidos após novo arrastão em ônibus em Curitiba

De acordo com a Polícia Militar (PM), a estratégia usada pelos golpistas foi contatar e convidar várias mulheres listadas na agenda para encontros sexuais. A ideia era fazer dessas mulheres novas vítimas de assalto. Para azar deles, uma das propostas foi feita para a irmã do dono do celular.

Imediatamente ela acionou a PM, que preparou o flagrante. Depois de trocar algumas mensagens com os criminosos, um encontro foi marcado para em frente a um supermercado na Avenida Salgado Filho, também no Guabirotuba. Ao chegarem no local, os ladrões perceberam a presença da viatura e tentaram fugir.

Houve perseguição e os homens acabaram cercados com apoio de mais viaturas. Apenas dois dos ocupantes do carro usado no primeiro roubo, um com 25 e outro 22 anos, foram detidos. Após a prisão eles foram encaminhados para a Polícia Civil para os procedimentos legais.

Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 32 e dez buchas de cocaína.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]