• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Duas pessoas morreram afogadas no fim de semana em Pontal do Paraná, no Litoral do estado. Em um dos casos, equipes do Corpo dos Bombeiros trabalharam mais de cinco horas para tentar localizar a vítima, que mergulhou em uma área sem posto ativo de guarda-vidas em Pontal do Paraná.

Veja mais - Bombeiros terão reforço de guarda-vidas civis na Operação Verão 2018

Segundo a corporação, o corpo era de um empresário de Ponta Grossa que passava o fim de semana com a família na praia no Balneário Carmery, em Pontal do Paraná. Ele se afogou por volta das 13h de sábado (9). Logo em seguida, as equipes de resgate começaram os trabalhos, mas encerraram as buscas, sem sucesso, ao anoitecer.

O corpo só foi localizado por banhistas às 7h de domingo (10). “Os banhistas acionaram a equipe achando que era um afogamento daquela hora. Quando a gente chegou foi reconhecido que era o empresário”, descreveu a tenente Débora Kolossoskei, do Corpo de Bombeiros.

Leia também: Mulher morre atropelada pela própria van na garagem de casa em Ponta Grossa

Ainda na noite de sábado, os Bombeiros registraram outro afogamento no Litoral. Foi em Balneário Marissol, também em Pontal do Paraná. O corpo também foi encontrado por banhistas na manhã de domingo, no balneário Ipanema. Até a manhã desta segunda (11), a identificação da vítima não tinha sido repassada à corporação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]